Evandro Galete e moradores cobram melhorias em Avencas

por alex — publicado 09/03/2018 11h05, última modificação 12/03/2018 11h09
Evandro Galete e moradores cobram melhorias em Avencas

Vereador Evandro Galete ouve reivindicações da população de Avencas. Foto: TV Câmara

O vereador Evandro Galete (PODE) protocolou na prefeitura um pedido de melhorias na rua Flor de Liz, localizada no distrito de Avencas. São cerca de dois quarteirões sem infraestrutura adequada em que não há asfalto e uma boca de lobo para absorver a água da chuva.

Por meio do documento, o edil ressalta que os moradores cobram uma promessa que foi feita pelo prefeito Daniel Alonso, quando o mesmo estava em campanha eleitoral. Galete também destaca que a indicação para melhorias no local já havia sido feita em fevereiro do ano passado. “É uma promessa de campanha que precisa ser cumprida. Nós estamos reivindicando que ele venha cumprir o seu papel, que é instalar a rede de galerias, pois os moradores dessa região ficam ilhados em época de chuva”, disse o parlamentar.

Vereador reivindica melhorias na rua Flor de Liz.

Os habitantes da região sofrem quando chove forte. Como não há sarjeta ou uma boca de lobo na rua, a água desce com força e chega a invadir as casas. “Não têm condições de a rua ficar desse jeito. Precisamos da construção de uma galeria para o escoamento da água, que foi prometida pelo prefeito e até agora nada foi feito. Enquanto isso, o mato vai crescendo e depois da chuva aparecem os bichos”, reclama Maria Roseli, residente da rua.

Rua Flor de Liz em dia de chuva. Foto: TV Câmara.

Em nota a assessoria de imprensa da prefeitura informou que a construção da boca de lobo está no cronograma de obras do município.

Confira a matéria produzida pela TV Câmara de Marília.