Evandro Galete recebe comitiva de parque aquático que dará desconto aos marilienses

por Ramon publicado 26/03/2019 17h44, última modificação 26/03/2019 17h44
Promotores de recinto temático localizado em Olímpia, a 250 quilômetros de Marília, foram recebidos por Galete na sala da presidência da Câmara

Carla Fernanda, do parque Themas dos Laranjais, e o vereador Evandro Galete durante visita institucional à Câmara de Marília

O primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marília, vereador Evandro Galete (PODE), recepcionou na tarde desta terça-feira, dia 26, promotores do parque aquático Thermas dos Laranjais, que fica em Olímpia. “O recinto temático recebe muitas visitas de famílias de Marília”, informou o vereador. De acordo com os promotores que realizaram a visita institucional à sede do Poder Legislativo, o recinto temático estará oferecendo descontos para os marilienses no próximo dia 4 de abril. “Como será feriado em Marília, Thermas dos Laranjais concederá 50% de desconto na entrada. A diária, que normalmente é R$ 100, sairá por R$ 50 para as famílias de Marília, como presente pelo 90º aniversário. Basta apresentar um documento comprovando a naturalidade de Marília ou um comprovante de endereço, como uma conta de energia ou água”, explicou a promotora Carla Fernanda Maia. A diária já inclui estacionamento e o parque aquático funciona das 8h às 20 horas. “Acredito que Olímpia é um destino apropriado para as famílias desfrutarem de um dia de lazer. Eu mesmo já estive no Thermas dos Laranjais com a minha família e adoramos o passeio”, comentou o vereador e primeiro-secretário Galete. Os promotores do parque informaram que a promoção em comemoração ao 90º aniversário de Marília será válida apenas para os marilienses e apenas no dia 4 de abril. Mais informações estão disponíveis no site oficial www.termas.com.br.