Evandro Galete reivindica a construção de sarjetão na rua Saad Baclini Chueiri

por Ramon publicado 20/04/2020 07h07, última modificação 20/04/2020 07h07
Em outro requerimento, parlamentar municipal solicita a limpeza da rua Salvador Salgueiro, principalmente no trecho em frente ao posto de saúde da Vila Barros

O vereador Evandro Galete (PSDB) está reivindicando ao prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso (PSDB), que, através dos órgãos competentes, realizem a construção de um sarjetão na rua Saad Baclini Chueiri, esquina com a rua Joaquim Rúbio, no bairro Vila Marília. “Também estamos solicitando os devidos reparos na camada asfáltica desta mesma via pública, haja vista o péssimo estado de conservação do local. São vários buracos e o acúmulo de água parada, o que proporcionar transtorno a todos que por ali trafegam diariamente”, afirmou o vereador.

Em outro requerimento, o vereador Evandro Galete reivindica a limpeza da rua Salvador Salgueiro, principalmente no trecho em frente ao posto de saúde da Vila Barros, na zona Norte da cidade. “Haja vista que o local está sendo utilizado como depósito de entulho e atrapalha o trânsito, além de proporcionar risco à saúde de quem precisa do atendimento médico”, disse.