Evandro Galete reivindica retomada de mutirão e deputado Sinval Malheiros atende

por Ramon publicado 21/05/2018 11h55, última modificação 21/05/2018 17h33
Em maio ocorreram 12 cirurgias. “Estamos retomando o compromisso assumido com o vereador Evandro Galete”, afirmou o parlamentar

Vereador Galete informou que Malheiros irá trabalhar para liberar projetos parados no Governo Federal

A pedido do vereador Evandro Galete (Podemos) o deputado federal Dr. Sinval Malheiros (Podemos) retomou no Hospital Beneficente Unimar os mutirões de cirurgias, incluindo procedimentos envolvendo casos clínicos de vesícula, hérnia e estômago. “Foram realizados 12 procedimentos no dia 12 de maio e estamos retomando o compromisso que assumimos com o vereador Evandro Galete e com a cidade de Marília, na área da saúde”, afirmou o parlamentar federal.

De acordo com o vereador Evandro Galete, o deputado estará em Brasília nos próximos dias pleiteando verbas para a realização de novo mutirão de catarata. No último mutirão, foram destinados R$ 570 mil e realizadas 300 cirurgias oftalmológicas ao todo.

Outra importante conquista para Marília, conforme observou o vereador Evandro Galete, que vem sendo requerida pelo deputado federal Sinval Malheiros é a ampliação do aeroporto. “Será realizada audiência no Departamento de Aviação Civil para tratar da reforma do aeroporto de Marília. Estamos engajados atrás de Emendas parlamentares para Marília. Vamos procurar liberar os projetos que estão parados no Sincov”, disse.

O Sincov é o sistema de gerenciamento de convênios do governo federal.