Ex-prefeitos começam a ser ouvidos na CPI do Ipremm

por Norton Emerson publicado 23/01/2018 14h56, última modificação 23/01/2018 14h56
Ticiano Toffoli será o primeiro a prestar depoimento

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) formada pelos vereadores Mário Coraíni (PTB), José Luiz Queiroz (PSDB) e Maurício Roberto (PP), começa, nesta quarta-feira, 24, a última fase das oitivas, sobre a investigação que apura o rombo financeiro do Instituto de Previdência de Marília (Ipremm).

Os ex-prefeitos Mário Bulgarelli (PHS), Ticiano Toffoli (PT), Vinícius Camarinha (PSB) e o atual prefeito, Daniel Alonso (PSDB), deverão ser ouvidos.

Ticiano Toffoli deverá ser ouvido na quarta-feira, a partir das 14 horas e Mário Bulgarelli, às 16 horas.

Para quinta-feira, 25, estão previstos os depoimentos do ex-prefeito Vinícius Camarinha, às 14 horas e do atual prefeito, Daniel Alonso, às 16 horas.

Todos assinaram o recebimento da intimação.

Já o ex-secretário da fazenda e ex-chefe de gabinete, Nelson Virgílio Grancieri deverá ser ouvido na sexta-feira, 26.

Por ser a terceira vez que a CPI intima o ex-secretário, caso não compareça e não justifique sua ausência, Nelsinho poderá ser conduzido coercitivamente (forma impositiva obrigatória de condução) a prestar seu depoimento.

Os depoimentos estão sendo colhidos na Sala Nasib Cury, nas dependências da Câmara de Marília.