Feirantes do Food Park são recebidos na sala da presidência da Câmara Municipal de Marília

por Ramon publicado 18/02/2019 16h04, última modificação 18/02/2019 16h04
Marcos Rezende se encontra com representantes da classe produtiva e destaca o valor dos feirantes para qualidade de vida dos marilienses
Feirantes do Food Park são recebidos na sala da presidência da Câmara Municipal de Marília

Momento da visita dos feirantes do Food Park ao presidente Marcos Rezende

Representantes dos feirantes que promovem o Food Park em Marília foram recebidos na sala da presidência da Câmara Municipal pelo presidente Marcos Rezende (PSD). “Ficamos contentes com esta visita, pois o Food Park é um sucesso, uma parceria de êxito entre a classe produtiva, representada pelos feirantes, e o Poder Público, representado pela Prefeitura Municipal de Marília. A cada edição, o Food Park leva para os marilienses, em seus bairros, produtos de qualidade, alimentos saudáveis e atrações. São atividades agradáveis, voltadas para a integração da família mariliense”, considerou o presidente Marcos Rezende. Estiveram na sala da presidência os feirantes Beatriz Cordeiro da Silva, da banca Hot Dog da Bia, João de Oliveira e João de Oliveira Filho, do Big Pastel, Marcos Rogério, da banca Rogiori Chocolates, e Rogério Bolognesi, do Frangotim.

“Como sempre, o vereador Marcos atende a população com muito carinho e, nós do Food Park de Marília, estivemos na presidência para desejar sucesso nesta sua nova empreitada, agora como o presidente do Legislativo”, comentou João de Oliveira, do Big Pastel. O comerciante lembrou que, graças ao empenho e trabalho do vereador Marcos Rezende, são realizadas 9 feiras Food Park no período noturno em Marília: às segundas-feiras no Marília Shopping, às terças na zona Norte (imediações do bar Zé do Boi), às quartas-feiras na zona Oeste (Jardim Cavallari), às sextas são duas edições na zona Sul (praça do Clube dos Bancários e Jóquei Club) e aos sábados no Vida Nova Maracá. A cada 15 dias o Food Park percorre os distritos, oferecendo levando a feira para Avencas e Rosália.