Ibis Hotel apresenta instalações e serviços de hospedagem aos vereadores de Marília

por Ramon publicado 31/01/2019 16h37, última modificação 31/01/2019 16h37
Presidente do Poder Legislativo Marcos Rezende e vereador Maurício Roberto foram recebidos pela gerente local da rede hoteleira
Ibis Hotel apresenta instalações e serviços  de hospedagem aos vereadores de Marília

Vereadores e autoridades municipais conheceram o Ibis de Marília

A gerência local da rede hoteleira Ibis apresentou ao presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD) e ao vereador Maurício Roberto (PP) as instalações e serviços oferecidos para os hóspedes. A convite da gerência, os parlamentares estiveram no hotel, localizado na avenida das Esmeraldas, n.º 821, no Jardim Tangará. São 126 quartos e o Ibis funciona 24 horas, gerando empregos diretos e indiretos. “Temos uma taxa de ocupação elevada, principalmente durante a semana, pois Marília é um dos polos do turismo de negócios do nosso Estado”, comentou o gerente local da rede hoteleira, Jefferson Campos. Quem também participou da recepção aos vereadores, momento em que foi servido café da manhã às autoridades, foi o representante da área comercial do Ibis, José Francisco de Souza, o Chiquinho.

“Queremos agradecer a presença de pessoas tão ilustres. Mostramos aos nossos convidados as instalações do hotel, inclusive os serviços que oferecemos a exemplo do café da manhã, que pode ser apreciado por qualquer pessoa, independentemente de estar hospedada ou não no hotel”, explicou. Chiquinho observou que o espaço para o café da manhã é apropriado para reuniões e encontros, tanto de negócios, como partidários e políticos. O secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Nelson Mora e o chefe de gabinete da presidência da Câmara de Marília, Sandro Espadoto, também prestigiaram a visita. “Marília desponta como uma cidade que recebe grande volume de visitantes e turistas, portanto dispor de um ambiente agradável e receptivo como este só nos enche de orgulho. Parabéns ao Jeferson Campos, que conheço há muito tempo, e ao Chiquinho, também amigo nosso de longa data. Desejo a eles muita sorte neste trabalho que faz de Marília uma cidade referência em turismo”, comentou o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Rezende. Todos os vereadores da atual Legislatura foram convidados para a visita.