Jô Fabiano recebe título de cidadão mariliense

por alex — publicado 08/03/2018 12h01, última modificação 08/03/2018 12h01
Jô Fabiano recebe título de cidadão mariliense

Apresentador Jô Fabiano recebe título de cidadão mariliense.

O apresentador Jô Fabiano do programa Ponto de Vista da TV Cidade de Marília, foi homenageado com a entrega do título de Cidadão Mariliense. A iniciativa foi do presidente da Câmara, vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB).

A surpresa e a emoção foram grandes. Jô apresentava o programa ao vivo, quando o estúdio da TV foi “invadido” pelos vereadores Delegado Wilson Damasceno (PSDB), Albuquerque (PRB) e José Luiz Queiroz (PSDB) que anunciaram a entrega do título.

Jô Fabiano é natural de Garça - SP, mas mudou-se para Marília na década de 80. No ano de 1981, iniciou sua carreira de radialista pela Rádio Dirceu de Marília. “Lá eu fui acolhido como filho. De lá para cá foi somente alegria, felicidade e amigos na minha carreira” contou. Além da Rádio Dirceu, Jô trabalhou nas rádios Clube de Ribeirão Preto e Gazeta AM de São Paulo. Ele também foi vice-prefeito de Marília na gestão Salomão Aukar que foi de 1993 até 1996.

O título foi entregue pelo presidente da Câmara, Delegado Wilson Damasceno. “A homenagem foi feita devido ao mérito do trabalho executado pelo Jô Fabiano. Na época em que ele começou, eu o conhecia à distância, sempre ouvia o seu programa pelo rádio. Hoje com contato mais próximo, percebo a imparcialidade e o lado humano dele, sempre preocupado com a população”.

Aos 58 anos de idade, Jô afirmou ter recebido uma nova “certidão de nascimento”. “Agradeço a população de Marília que sempre demonstrou um carinho muito grande comigo. De coração, meu muito obrigado a todos”.

A entrega oficial do título acontecerá em Sessão Solene que será realizada em data ainda a ser agendada.

A equipe de reportagem da TV Câmara de Marília acompanhou o momento da entrega do título. Confira a matéria: