João do Bar entrega reivindicação de ambulância para Marília a deputada estadual Clélia Gomes

por alex — publicado 29/03/2018 17h52, última modificação 29/03/2018 17h52
Vereador se reuniu com parlamentar em São Paulo e protocolou o pedido de reforço na frota de atendimento da rede básica de Saúde

O vereador João do Bar com a deputada estadual Clélia Gomes na Ales, em São Paulo

O vereador João do Bar (PHS) participou de audiência dom a deputada estadual Clélia Gomes (Avante), onde formalizou algumas reivindicações para a população de Marília. Entre os pedidos apresentados, conforme informou o vereador João do Bar, está o de uma ambulância para o atendimento da rede básica de Saúde. “Também formulamos outras reivindicações, inclusive a de uma interligação urbana”, salientou. De acordo com o vereador, a interligação solicitada auxiliaria as famílias que vivem na região Norte de Marília, pois permitiria a conexão da avenida Edgar da Santa Fé Cruz com o bairro Campina Verde. “A deputada Clélia Gomes é uma liderança que batalhará para que nossos pedidos possam ser atendidos pelo governo do Estado de São Paulo”, afirmou João do Bar.