João do Bar tem requerimento atendido e semáforo é instalado em cruzamento viário

por Ramon publicado 06/09/2019 17h05, última modificação 06/09/2019 17h05
Em 2017 parlamentar municipal havia solicitado através do Requerimento 1088 medida para o trânsito do Santa Antonieta

João do Bar é autor do requerimento que solicita segurança no trânsito

Requerimento de autoria do vereador João do Bar (PHS), segundo-secretário da Mesa Diretora do Poder Legislativo, foi atendido pela Prefeitura Municipal e pela Emdurb (Empresa de Mobilidade Urbana de Marília). Trata-se da reivindicação apresentada no requerimento de número 1088/2017, em outubro de 2017.

No pedido, que foi aprovado de forma unânime pelo plenário da Câmara Municipal de Marília, o parlamentar municipal reivindica ao prefeito Daniel Alonso (PSDB) e ao presidente da Emdurb (Empresa de Mobilidade Urbana de Marília), Valdeci Fogaça, a realização de estudos para a implantação de um semáforo no cruzamento da avenida João Martins Coelho com a rua José Brentan, no bairro Santa Antonieta.

“Ressaltamos, neste pedido, a necessidade de colocar em prática uma medida eficaz, melhorando as condições de circulação de veículos e pedestres desta importante região do bairro Santa Antonieta”, afirmou. João do Bar mencionou que famílias e moradores o procuraram para solicitar a implantação do semáforo, ressaltando necessidade de proteção e segurança.