Jornalista Rodrigo Viúdes e editor Fernando Andrade recebem homenagem da Câmara

por Ramon publicado 01/12/2020 10h40, última modificação 03/12/2020 09h01
Congratulações aos profissionais de Imprensa foram entregues pelos vereadores Maurício Roberto, Evandro Galete e Delegado Damasceno e diretora Carla Farinazzi

O jornalista Rodrigo Viúdes e o editor-chefe do portal Conexão, Fernando Andrade, foram homenageados pelos vereadores de Marília. Através de votos de congratulações de autoria do vereador Maurício Roberto (PP) e aprovados por unanimidade pelo plenário do Poder Legislativo, os dois comunicadores receberam as honrarias da Câmara pela qualidade, lisura e seriedade nos respectivos exercícios profissionais. As entregas dos quadros com as congratulações ocorreram na sala da presidência da Câmara, com as presenças dos vereadores Maurício Roberto, Evandro Galete (PSDB) e Delegado Damasceno (PSDB), além da diretora-geral da Câmara Municipal, Carla Farinazzi. Formado em Jornalismo pela Universidade de Marília, Rodrigo Viúdes é articulista de política e desenvolve o jornalismo on-line, através da página ‘Blog do Rodrigo’. Também é colaborar de veículos de comunicação, como rádios e emissoras de TV, além de já ter feito cobertura jornalística especial para o jornal Folha de S. Paulo. Com graduação em História, Fernando Andrade é editor-chefe do site Conexão, que além de trazer matérias locais e nacionais, mantém o intercâmbio com os brasileiros que estudam e trabalham no Japão. Andrade também realiza cobertura jornalística das atividades da comunidade japonesa de Marília.