Lei das Emendas aos Bombeiros é sancionada na sala da presidência em transmissão ao vivo

por Ramon publicado 18/03/2019 19h45, última modificação 18/03/2019 19h44
O valor total das 13 Emendas dos vereadores de Marília chega a R$ 1,3 milhão. Prefeito, secretários e vereadores ressaltaram a conquista
Lei das Emendas aos Bombeiros é sancionada  na sala da presidência em transmissão ao vivo

A Lei Municipal n.º 8.363, sancionada pelo prefeito Daniel Alonso na sala da presidência do Legislativo com transmissão ao vivo pela TV Câmara, abrirá um crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.3 milhão referentes à manutenção do 10º GB

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), recebeu na sala da presidência o prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB), secretários municipais e os vereadores Marcos Custódio (PSC), João do Bar (PHS), Evandro Galete (PODE) e Maurício Roberto (PP) em solenidade para a sanção da Lei que autorizou 13 Emendas do Orçamento Municipal para o custeio dos serviços do Corpo de Bombeiros de Marília. “Nesta tarde, realmente emblemática, recebemos na sala da presidência da Câmara, o prefeito Daniel Alonso (PSDB), os secretários Bruno de Oliveira Nunes (Planejamento Econômico), Levi Gomes (Fazenda), Alysson Souza e Silva (Governo) e João Paulo dos Santos (Imprensa e Divulgação) para a sanção das Emendas dos 13 vereadores para o custeio dos Bombeiros de Marília. Com transmissão ao vivo pela TV Câmara, participaram da assinatura da Lei os vereadores Marcos Custódio (PSC), João do Bar (PHS), Evandro Galete (PODE) e Maurício Roberto (PP). Os vereadores Delegado Damasceno (PSDB) e Professora Daniela (PR) estiveram representados pelos assessores Ademir Caetano Couto (Dr. Damasceno) e Beto Casagrande (Professora Daniela). Presenças do chefe de gabinete da presidência, Sandro Espadoto, diretora da TV Câmara, Amanda Campos, e diretora-geral do Legislativo, Carla Farinazzi. Serão R$ 1,3 milhão do Orçamento de 2019 para as despesas da corporação, através de Emendas dos 13 vereadores da Casa de Leis. Realmente uma decisão que comprova que juntos podemos construir uma Marília mais justa. Agradeço a cooperação e dedicação de todos! O Corpo de Bombeiros esteve representado pela capitão Lurela Tamião, comandante do 1º Subgrupamento de Bombeiros, e pelo tenente Roberto de Almeida Lourenço, comandante do Posto de Bombeiros de Marília”, informou o presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende.

A Lei Municipal n.º 8.363, sancionada pelo prefeito Daniel Alonso na sala da presidência do Legislativo com transmissão ao vivo pela TV Câmara, abrirá um crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.3 milhão referentes à manutenção do 10º Grupamento de Bombeiros de Marília.

De acordo com as informações da Diretoria de Imprensa e Divulgação da Prefeitura Municipal de Marília, o Fundo Especial do Corpo de Bombeiros de Marília será coberto com recursos provenientes da anulação parcial de dotações constantes no Orçamento 2019, sendo R$ 100 mil oriundos do Gabinete do Prefeito, R$ 300 mil da Secretaria Municipal da Administração e R$ 900 mil da Secretaria Municipal do Planejamento Econômico. “Inicialmente cumprimento o presidente, vereador Marcos Rezende, e os demais vereadores, que entenderam a importância desse recurso para que os Bombeiros tenham condições de manter a excelência no serviço prestado para nossa população. Estávamos buscando uma alternativa para isso e o Poder Legislativo compreendeu a situação, aprovando de forma unânime o projeto que agora se tornou Lei”, contextualizou o prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso.