Lideranças desejam êxito para o vereador Marcos Rezende na presidência da Câmara

por Ramon publicado 14/01/2019 12h08, última modificação 14/01/2019 12h08

Importantes lideranças de Marília desejaram êxito e sucesso para o vereador Marcos Rezende (PSD), que desde o dia 1º de janeiro assumiu a presidência da Câmara Municipal. Aos 60 anos, o advogado e administrador de empresas exerce o seu terceiro mandato no Legislativo de Marília. Rezende iniciou na vida pública na década de 1990, quando se elegeu presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim). Depois, exerceu seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Marília. Nos últimos anos se dedicou na coordenação do mandato do deputado federal Walter Ihoshi (PSD) e na liderança do governo Daniel Alonso no Legislativo.

“Que o presidente Rezende continue com este mesmo entusiasmo, mantendo este entusiasmo ele inspirará toda a Câmara e também todo o Poder Executivo, pois este entusiasmo é exatamente o que a população de Marília espera dos seus governantes”, analisou o prefeito Daniel ao comentar os primeiros dias da gestão Rezende no Legislativo.

Para o médico e voluntário de causas solidárias, João Carlos Duarte, que conhece a trajetória de Rezende, o novo presidente da Câmara concentra qualidades e transparência para alcançar um excelente trabalho por Marília. “Desejamos que o vereador Marcos Rezende, agora presidente do Legislativo, seja muito feliz e continue fortalecendo Marília e toda nossa gente. Tenho a certeza que ele desenvolverá um excelente trabalho”, frisou.

Na avaliação da voluntária do grupo do teatro da Paixão de Cristo, da comunidade Santa Rita de Cássia, Sandra Farias, o vereador Rezende concentra a identidade com todas as comunidades marilienses. “Conhecemos Marcos há anos e ele sempre se empenhou nas causas sociais e comunitárias”, relembrou. Sandra Farias fez questão de visitar o vereador Rezende na semana que passou, sendo recebida por ele na sala da presidência.

Outra liderança que parabenizou e desejou sucesso para Marcos Rezende neste seu novo desafio foi Carlos Nakamura, o popular Paca, do Nikkey Clube. “Conhecemos o trabalho do vereador Rezende e confiamos muito nele, acreditamos que será um ótimo presidente”, disse. Rezende agradeceu os votos de confiança e destacou que todas as mensagens lhe dão ânimo e coragem para seguir o trabalho por Marília.