Loja maçônica ‘José Ferreira Maia’ presta homenagem ao presidente Marcos Rezende

por Ramon publicado 31/01/2019 16h39, última modificação 31/01/2019 16h39
Vereador recebeu votos de congratulação por ter sido eleito presidente do Poder Legislativo para o segundo biênio da 19ª Legislatura de Marília

Homenagem da fraternidade maçônica enaltece o trabalho do vereador Marcos Rezende

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), recebeu homenagem da loja maçônica ‘José Ferreira Maia’ por ter sido eleito e assumido a presidência do Poder Legislativo para o segundo biênio da 19ª Legislatura, de 2019 a 2020. Vereador em terceiro mandato, advogado e administrador de empresas com pós-graduação, Marcos Santana Rezende é membro da loja maçônica Vinte e Sete de Setembro e os votos de congratulação apresentados pela loja ‘José Ferreira Maia’ o cita como estimado irmão. A homenagem foi entregue na sala da presidência do Poder Legislativo de Marília pelos maçons Mauro Ferreira Silva Filho, deputado estadual da loja maçônica ‘José Ferreira Maia’, Geraldo Martini, vice-presidente e Fernando Henrique B. Ribeiro, membro da loja maçônica.

‘Estimado irmão Marcos Santana Rezende, a Augusta e Respeitável Grande Benfeitora Loja Simbólica José Ferreira Maia n.º 177 o congratula pelo cargo de presidente da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Marília. Posição que alcançou com seus valores e seu primoroso trabalho. Desejamos através deste, um profícuo mandato com muito sucesso e muitas realizações’, menciona os votos, assinados por integrantes da entidade, incluindo o venerável mestre (presidente) Glauco Marcelo Marques. “Esta homenagem muito me honra, pois vem de homens livres, de bons costumes, que pregam e exercem a ética, a fraternidade e a cidadania. Muito obrigado por estes votos de congratulações”, ressaltou o presidente Marcos Rezende. O vereador assumiu a presidência em 1º de janeiro. Ele foi eleito em dezembro de 2018 para o cargo durante sessão da Câmara Municipal ao receber 9 votos dos vereadores da 19ª Legislatura.