Marcos Rezende acompanha o ensaio de dança que arrecadará alimentos para o Fundo social

por Ramon publicado 30/04/2019 15h33, última modificação 30/04/2019 15h33
‘Dancing Day Beneficente’ acontecerá em 14 de maio, no palco do teatro municipal. A entrada vai ser um quilo de alimento não perecível
Marcos Rezende acompanha o ensaio de dança  que arrecadará alimentos para o Fundo social

O presidente Marcos Rezende com alunas do estúdio Luciane Teixeira

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD) acompanhou na manhã desta sexta-feira, dia 26 de abril, um dos ensaios do espetáculo ‘Dancing Day Beneficente’, que será apresentado pelas professoras e alunas do estudo Luciane Teixeira o próximo dia 14 de maio, no palco do teatro municipal Waldir Silveira Mello. Com duração de uma hora e vinte minutos, o show de dança reunirá ritmos e estilos, incluindo balé, zumba, jazz e até mesmo uma coreografia gospel. “Conhecemos o trabalho da instrutora Luciane Teixeira desde a época em que ela lecionava dança na garagem de sua casa. Esta mulher empreendedora, talentosa e esforçada, hoje possui um estúdio amplo, onde leciona e ajuda na melhoria da qualidade de vida de muitas mães, muitas trabalhadoras e jovens que têm na dança o seu momento de lazer”, frisou.

O ‘Dancing Day Beneficente’ será um evento solidário em prol das entidades atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Marília. Ao todo, 45 bailarinas estarão se apresentando no espetáculo voltado para homenagear as mães. “Teremos muitas surpresas e, certamente, o público irá gostar muito”, antecipou a instrutora Luciane Teixeira. Os ensaios vêm se intensificando nas últimas semanas devido à aproximação da estreia.  O espetáculo acontecerá às 20 horas do dia 14 de maio, uma terça-feira. A entrada será um quilo de alimento não perecível. Reportagem da TV Câmara, emissora legislativa que pode ser sintonizada no canal 31.2 e nos canais a cabo 21, acompanhou o ensaio das bailarinas e pode ser conferida no link: https://youtu.be/qGNQDQ8G4OE, através do site Youtube.