Marcos Rezende e Albuquerque representam o Legislativo em entrega da premiação do IPTU

por Ramon publicado 22/01/2020 12h40, última modificação 22/01/2020 12h38
Ao todo, contribuintes concorreram a 23 prêmios, entre um automóvel zero quilômetro, duas motos, 10 smarts TVs e ainda 10 smartphones

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), e o quarto-secretário e líder de governo José Carlos Albuquerque (PRB) representaram no começo da noite de terça-feira, dia 21, o Poder Legislativo mariliense durante a solenidade de entrega dos 23 prêmios do IPTU 2019. A entrega aconteceu no auditório do segundo andar da Prefeitura de Marília. O sorteio havia sido realizado um mês atrás, em 20 de dezembro, durante show da dupla Guilherme e Santiago. Organizado pela Prefeitura de Marília, o concurso IPTU premiado contemplou aos contribuintes que pagaram em dia o tributo municipal um automóvel Renault Kwid, duas motos Yamaha, 10 smarts TVs de 40 polegadas e ainda 10 aparelhos de smartphones. O show da dupla sertaneja reuniu 10 mil pessoas na avenida Sampaio Vidal, no centro.

A cerimônia de entrega dos prêmios reuniu os secretários municipais Levi Gomes de Oliveira, da Fazenda, que representou o prefeito Daniel Alonso (PSDB), Cássio Luiz Pinto Júnior (Administração), Eduardo Yamamoto (Tecnologia da Informação), Márcio Spósito (chefe de Gabinete), Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Wânia Lombardi (Assistência e Desenvolvimento Social). O Poder Legislativo estava representado pelo presidente Marcos Rezende, vereador José Carlos Albuquerque e chefe de gabinete da Presidência, Sandro Espadoto.

O presidente Marcos Rezende destacou o apoio do Legislativo ao IPTU premiado. “A Câmara dá apoio aos bons projetos da cidade e o sorteio de prêmios valoriza os contribuintes que pagaram o imposto e ajudaram a Prefeitura a executar os serviços essenciais do município. Parabenizo os ganhadores e desejo um ano de 2020 cheio de realizações”, salientou.

Confira os ganhadores do sorteio do IPTU 2019: Renault Kwid: Keila Nogueira Silva, motos Yamaha: Maia Eletrotécnica Limitada e Vilma Leonel de Almeida, Smarts TV: Everton Santos da Silva, Sandra Regina Matsufiji Tsukahara, Maria Aparecida Tenório Ribeiro, Fernando Marques, André Luís Palmeira Ribeiro, Vera Lúcia Poli, Waldovino Pereira Alves, Celso Vagner Aparecido, Sebastião Pereira Filho e Antônio Fogo Filho; e Smartphones: Elaine Cristina Silva de Paula, Lupércio dos Santos, Luiz Antônio Athayde Cardoso, Viviane Pereira Barbosa, Luiza Melges, Maria Aparecida de Oliveira, Rita de Cássia Costa dos Santos, Antônio Gomes Frasson, Maria Aparecida Pereira Lima e Paula Pereira Alves. A contemplada pelo Kwid, Keila Nogueira Silva, disse estar muito satisfeita. “É a primeira vez que ganhei um prêmio em sorteio. Estou muito feliz e valeu a pena pagar o IPTU. Parabenizo a Prefeitura pela organização”.