Marcos Rezende entrega votos de congratulações para professora universitária Mary Hebling Lima

por Ramon publicado 23/07/2019 18h11, última modificação 23/07/2019 18h11
Educadora é presidente do Conselho Municipal de Educação de Marília e uma grande referência na defensa dos valores que alicerçam a família

Marcos Rezende entrega os votos de congratulações para professora Mary

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), homenageou a presidente do Conselho Municipal de Educação (CME), professora universitária Mary Hebling Lima, com a entrega de votos de congratulações. A educadora, docente de Pedagogia, e o marido dela, pastor Ismael de Lima são referências na defesa de valores cristãos que alicerçam o núcleo familiar. “Confesso que não esperava a homenagem. Realmente fiquei muito feliz com este reconhecimento”, comentou a presidente do conselho municipal logo após a homenagem.

Marcos Rezende, que recebeu na tarde desta terça-feira, dia 23, na sala da presidência a professora Mary Hebling e o pastor Ismael de Lima, da Igreja Presbiteriana Filadélfia de Marília, enalteceu os esforços do casal para a difusão de conceitos cristãos e orientações fundamentais para a solidificação da família. “A família é a base da nossa sociedade e sempre reforço o que aprendo com as orientações deste casal inspirador, formado pelo querido pastor Ismael e pela nossa admirada professora Mary”, disse.

Conforme observou o pastor Ismael, ao cuidar da família, os Poderes instituídos estão cuidando da sociedade, “pois a família é a célula viva que precisa ser multiplicada e preservada”. A Igreja Presbiterana Filadélfia de Marília fica na rua Caetano Antônio Belucci, n.º 101, no Jardim Parati.

A seguir, confira a íntegra dos votos de congratulações concedidos pela Câmara Municipal de Marília através do presidente Marcos Rezende:

“Votos de congratulações à estimada senhora Mary Hebling Lima, eleita presidente do Conselho Municipal de Educação de Marília, em 29 de agosto de 2018. Mary é professora universitária de Pedagogia e representante das universidades particulares no conselho, sua participação visa auxiliar na regulamentação, fiscalizar e propor medidas para melhoria das políticas educacionais, preservando os valores familiares e a qualidade do ensino público. Exaltamos nossos votos de reconhecimento e sucesso nas atividades em prol do Conselho Municipal de Educação (CME)”.