Luto - Família confirma sepultamento para este sábado, 19, às 14h

por Ramon publicado 18/05/2018 10h55, última modificação 18/05/2018 20h11
Faleceu em Santos, aos 76 anos, Urandi Damasceno, pai do presidente Delegado Wilson Alves Damasceno
Luto - Família confirma sepultamento para este sábado, 19, às 14h

O velório acontecerá em Marília, no Velório Municipal, na sala 4, a partir do final desta tarde

A Câmara Municipal de Marília comunica que faleceu em Santos, Litoral paulista, na manhã desta sexta-feira, dia 18, aos 76 anos, o aposentado Urandi Damasceno, pai do presidente do Poder Legislativo Delegado Wilson Alves Damasceno. O velório acontecerá em Marília, no Velório Municipal, na sala 4, a partir da meia noite e o sepultamento está marcado para as 14h, deste sábado, 19, no cemitério da Saudade de Marília. Urandi Damasceno deixa a esposa Emiliana Alves Damasceno, filhos Wilson Alves Damasceno, José Antônio Damasceno, Regina Célia Damasceno e Valéria Cristina Damasceno Mendonça, além de noras, genros e nove netos.

Urandi Damasceno se mudou para Marília com sua família em 18 de dezembro de 1976, trabalhou por muitos anos como mecânico especializado em câmbios e motores automotivos, caminhões e tratores. Aposentou-se como mecânico de manutenção de veículos na indústria Ikeda. Antes, trabalhou na Retificadora Marília. Tinha como hobby o futebol e até os 60 anos de idade jogou bola no Clube dos Bancários, sempre muito querido por todos. Há 12 anos travava luta contra o Mal de Alzheimer, vindo a falecer na manhã desta sexta-feira, em Santos, onde vivia com sua esposa Emiliana. A todos que se fizerem presentes ao velório, a família enlutada agradece os votos de condolências e pêsames.