Novo comandante do 9º BPM/I recebe homenagem da Câmara de Marília

por Ramon publicado 27/06/2018 13h10, última modificação 27/06/2018 13h12
Tenente-coronel Marcos Boldrin recebeu votos de congratulações e utilizou a tribuna em agradecimento ao prestígio. "Servir e proteger com firmeza de caráter", ressaltou.
Novo comandante do 9º  BPM/I recebe homenagem da Câmara de Marília

O presidente Damasceno e os vereadores Albuquerque e Maurício Roberto na homenagem ao comandante Boldrin

O novo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPM/I) tenente-coronel Marcos Boldrin recebeu votos de congratulações apresentados pelo vereador e primeiro-secretário José Carlos Albuquerque (PRB) e aprovados pelo plenário do Poder Legislativo de forma unânime. A entrega do quadro com a homenagem ocorreu durante a sessão ordinária da última segunda-feira, dia 25 de junho. Na oportunidade, após se dirigir ao centro do plenário e receber o certificado da Câmara Municipal de Marília, tenente-coronel Boldrin utilizou a tribuna. Antes, os votos de congratulações foram lidos em plenário pelo presidente do Poder Legislativo, Delegado Wilson Damasceno (PSDB). "Nossa humilde e sincera reverência, pois somos sabedores da sua vasta experiência profissional, voltada à segurança pública, marcada pela tenacidade, determinação e compromisso", enalteceu o autor da homenagem, vereador José Carlos Albuquerque.

O comandante Boldrin mencionou que assume o 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior respondendo pelo policiamento e segurança de 25 municípios da região de Marília. "Uma região que tem uma peculiaridade favorável: os nossos policiais militares, no total de 732 policiais, estão para contribuir com a população de mais de meio milhão de moradores. E no último anuário estatístico, Marília ficou entre as quatro cidades mais seguras do Brasil", comentou o tenente-coronel. Outra característica enfatizada pelo comandante em sua fala foi em relação ao perfil do policial militar da cidade e região. "São policiais militares cidadãos, que possuem vínculos com sua terra, pois nasceram aqui e aqui foram forjados para o exercício de servir e proteger, sempre com firmeza de caráter", destacou o novo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.