POR SETE VOTOS A TRÊS, ABERTURA DE CP CONTRA DANIEL ALONSO É REJEITADA NA CÂMARA

por Fabiana Straioto publicado 16/04/2024 08h31, última modificação 16/04/2024 08h31

Com o placar de sete votos contrários e três favoráveis a Câmara de Marília rejeitou, na noite desta segunda-feira (15) a abertura de uma Comissão Processante (CP) contra o prefeito Daniel Alonso (PL), por supostas irregularidades no Instituto de Previdência do Município de Marília (IPREMM).

As 53 páginas da denúncia, feita pelo cidadão Ronaldo Martins Machado, foram lidas no início da Ordem do Dia.

Após a rejeição da denúncia, os vereadores votaram e aprovaram o Projeto de Lei n° 22/2024, do Vereador Eduardo Nascimento (Republicanos), obrigando o Município a publicar, no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, dados relativos aos casos de dengue, zika ou chikungunya.

E também o Projeto de Lei n° 25/2024, do Vereador Evandro Galete (PSB), denominando a Rua Antônio Bernardes da Silva a rua "B" localizada no Conjunto Residencial Solar das Esmeraldas, com início na Rua Pedro Salido Nogueira.

A Câmara volta a se reunir na próxima quarta-feira (17), às 19 horas, para a realização de uma Audiência Pública para promover o debate sobre o uso da ‘Cannabis Medicinal’, em nosso município, de iniciativa do vereador Danilo da Saúde (PSDB).