Presidente da Câmara de Marília tem reunião com Gilberto Kassab e aborda questão do HC

por Ramon publicado 14/10/2019 10h02, última modificação 14/10/2019 10h02
Encontro realizado no último sábado, dia 13, na residência do ex-ministro e presidente nacional do PSD teve a presença de Walter Ihoshi

Ihoshi, Patrícia Marangão e Marcos Rezende em reunião com Kassab

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), e o presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), ex-deputado federal Walter Ihoshi (PSD), se encontraram no último sábado, dia 13, com o ex-ministro das Cidades e da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD. A reunião aconteceu na residência do ex-prefeito de São Paulo e ex-deputado federal, com a presença da vereadora de Garça, Patrícia Morato Marangão (PMDB).

“Tivemos uma pauta ampla neste encontro, o ex-ministro Kassab demonstrou muita preocupação com relação aos trabalhadores do Hospital das Clínicas e do complexo Famema (Faculdade de Medicina de Marília). As categorias reivindicam melhores salários, reposição das perdas inflacionárias e condições mais adequadas de trabalho. Como tivemos a presença do ex-deputado Walter Ihoshi, que hoje é presidente da Jucesp e tem trânsito livre com o governador João Dória e com a secretária estadual Patrícia Ellen da Silva, responsável pela Famema, o diálogo avançou positivamente”, observou o presidente do Poder Legislativo de Marília.

Outro assunto relevante abordado tanto pelo presidente Marcos Rezende, quanto pela vereadora de Garça, Patrícia Marangão, foram as próximas etapas para a concretização do Parque Tecnológico de Marília, que incluirá também o polo criativo e tecnológico de Garça. “A interlocução entre a região de Marília e as lideranças estaduais e nacionais sempre será mantida por nós, estamos a serviço da população e continuaremos empenhados para alcançar cada vez mais o crescimento pleno da nossa região”, disse Ihoshi.