Presidente da Câmara Municipal faz visita institucional à dirigente regional de ensino

por Ramon publicado 29/07/2019 16h19, última modificação 29/07/2019 16h19
Educadora Beatriz Muzi Bortoli Rodrigues, que assumiu a função no começo de junho, recebeu Marcos Rezende nesta segunda-feira, 29,

Momento da visita institucional feita pelo presidente Marcos Rezende

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), realizou no começo da tarde desta segunda-feira, dia 29 de julho, visita institucional à educadora Beatriz Muzi Bortoli Rodrigues, que no começo de junho assumiu o cargo de dirigente regional de ensino de Marília. O parlamentar foi recebido pela dirigente regional em seu gabinete, na sede da Diretoria Regional de Ensino, no centro de Marília.

“Entendemos que a Educação é a base para a formação da nossa sociedade. Sempre ressalto que a maior herança que os pais podem deixar para seus filhos é a Educação. Um patrimônio que ninguém nos tira. Neste encontro institucional, destacamos o papel da Câmara Municipal de Marília para o fortalecimento da educação pública e nos colocamos à disposição da professora Beatriz Muzi Bortoli Rodrigues, a nova dirigente regional”, afirmou o presidente do Poder Legislativo de Marília, Marcos Rezende.