Presidente Delegado Damasceno se reúne com lideranças sindicais dos aposentados

por laperuta — publicado 05/04/2018 16h15, última modificação 05/04/2018 16h15

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB) se encontrou na manhã de quinta-feira, dia 5, com lideranças sindicais dos aposentados de Marília e região. Participaram da reunião na sala da presidência a presidente do Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Marília, Maria Emília Padovan, o diretor executivo do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindica, Valdete Lopes Ferreira, e o coordenador de relações públicas da subsede do Sindicato dos Aposentados de Ourinhos, Anízio Aquino Campos. “Tivemos uma reunião muito produtiva, onde pudemos abordar assuntos e temas voltados para a melhoria da qualidade de vida da terceira idade. Entendemos que, depois de uma vida inteira de dedicação, os integrantes da melhor idade merecem ter seus direitos assegurados”, frisou o presidente do Poder Legislativo de Marília, Delegado Damasceno.

A pauta da reunião de quinta-feira, dia 5, abordou direito ao transporte público de qualidade, transporte intermunicipal, direito ao lazer e entretenimento, proteção e a instituição do programa saúde do idoso. O diretor executivo do Sindicato Nacional dos Aposentados, Valdete Lopes Ferreira, considerou o encontro muito produtivo e mencionou que outro ponto importante da pauta foi a ampliação da rede de prevenção à violência contra os idosos. “Importante salientar que existe o Disque 100, que recebe denúncias de todo tipo de violência contra pessoas da terceira idade”, disse.