Presidente Marcos Rezende nomeia Sandro Espadoto para a chefia de gabinete da Presidência

por Ramon publicado 04/01/2019 16h47, última modificação 04/01/2019 16h47
Mariliense e com formação em Gestão Pública, novo chefe de gabinete do presidente desempenhava a função de diretor-adjunto da Emdurb
Presidente Marcos Rezende nomeia Sandro Espadoto  para a chefia de gabinete da Presidência

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD) nomeou nesta sexta-feira, dia 4 de janeiro, o gestor público Sandro Espadoto, 43 anos, para a função de chefia de gabinete da presidência. O novo chefe de gabinete do presidente do Legislativo até então vinha trabalhando como diretor-adjunto da Emdurb, a Empresa de Mobilidade Urbana de Marília. Mariliense. Sandro Eduardo Espadoto é casado com Eliane Espadoto e tem duas filhas, Marília e Ana Maria. A nomeação foi publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial do Município de Marília.

“Sandro Espadoto concentra a experiência e o conhecimento que serão essenciais para desempenho das funções em nosso auxílio e no atendimento tanto aos vereadores, quanto à população”, sintetizou Rezende. Espadoto despachou com o presidente nesta sexta-feira no período da tarde, quando também se reuniu com a diretora-geral do Legislativo, Carla Farinazzi. Antes, pela manhã, realizou atendimento interno, se reuniu com a equipe do gabinete da presidência e acompanhou Rezende nas agendas externas da cerimônia de entrega dos veículos aos sorteados da campanha do IPTU Premiado 2018, realizada em frente ao Paço Municipal, e na cerimônia de revitalização da pista de Cooper e academia ao ar livre Júlio Minei, na avenida Pedro de Toledo, zona Norte. Os vereadores Evandro Galete e Cícero do Ceasa também acompanharam Rezende nestas duas agendas.

Espadoto exerceu funções públicas na Câmara de Marília, de 2013 a 2015, depois trabalhou na Prefeitura de Marília, como na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, e Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico). O novo chefe de gabinete também trabalhou como representante comercial e desempenhou funções em metalúrgicas, como a Sasazaki de Marília.