Presidente Marcos Rezende recebe o diretor da Emdurb Valdeci Fogaça na sala da presidência

por Ramon publicado 14/01/2019 11h46, última modificação 14/01/2019 11h46
Sinalização de solo, manutenção do Cemitério da Saudade e serviços oferecidos pela estação rodoviária foram enfatizados no encontro

Fogaça, diretor da Emdurb, com o presidente Marcos Rezende e o chefe de gabinete da presidência Sandro Espadoto

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), e o chefe do gabinete da presidência Sandro Espadoto, receberam o diretor-presidente da Emdurb (Empresa de Mobilidade Urbana de Marília), Valdeci Fogaça, na sala da presidência do Poder Legislativo mariliense.

“Tivemos a grata satisfação de recebermos o diretor-presidente da Empresa de Mobilidade Urbana de Marília, Valdeci Fogaça, na sala da presidência, onde abordamos vários aspectos da mobilidade e a segurança do trânsito em nossa cidade. Destacamos propostas de aperfeiçoamento da sinalização de solo, bem como assuntos relacionados à manutenção do Cemitério da Saudade e dos serviços oferecidos pela estação rodoviária”, observou o presidente Rezende.

Outros temas abordados na audiência foram instalações de novos semáforos e melhorias para evitar pontos de congestionamentos em locais de grande movimentação de veículos. “Esta proximidade entre o Poder Legislativo e os setores que formam a administração municipal visa proporcionar soluções para as reivindicações que chegam aos vereadores através da nossa comunidade”, frisou Rezende.