Presidente Marcos Rezende se encontra com o secretário municipal do Planejamento Urbano

por Ramon publicado 11/02/2019 14h45, última modificação 11/02/2019 14h43
Arquiteto e urbanista José Antônio Almeida esteve na sala da presidência nesta segunda-feira, dia 11

Reunião com o secretário José Almeida ocorreu na manhã de segunda

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), se encontrou na manhã desta segunda-feira, dia 11, com o secretário municipal do Planejamento Urbano, José Antônio Almeida. Arquiteto e urbanista, Almeida destacou que na segunda-feira passada, dia 4, acompanhou presencialmente a abertura das sessões legislativas. Na primeira sessão ordinária de 2019 houve a presença do prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB), que utilizou a tribuna parlamentar para apresentar o balanço dos dois primeiros anos de seu mandato no Poder Executivo.

“Estivemos nesta manhã de segunda-feira para um encontro com o vereador Marcos Rezende, que desde o dia 1º de janeiro assumiu a presidência do Poder Legislativo. Abordamos assuntos ligados ao planejamento urbano e mobilidade”, considerou o secretário municipal. Participaram também a diretora-geral do Legislativo, Carla Farinazzi, e o chefe de gabinete da presidência da Câmara, Sandro Espadoto. “Entendemos que são necessárias estas reuniões, justamente para alinharmos os trabalhos e ampliarmos as possibilidades de soluções em prol da nossa comunidade”, ponderou o presidente Marcos Rezende. O secretário municipal do Planejamento Urbano declarou que a pasta conduzida por ele e por sua equipe está à disposição da Câmara Municipal e dos senhores vereadores.

“Sempre que necessitarem da nossa presença, estaremos na Câmara e nossa equipe está à disposição dos vereadores”, observou Almeida. A audiência com o secretário municipal do Planejamento Urbano consiste em mais uma reunião da série de encontros institucionais entre a presidência da Câmara e os secretários municipais. Desde que assumiu o cargo de presidente do Poder Legislativo, o vereador Marcos Rezende está recebendo na sala da presidência da Câmara Municipal secretários municipais e diretores de autarquias, sempre trazendo em pauta as demandas prioritárias apresentadas pela população de Marília.