Professora Daniela conquista segurança para as ruas do entorno ao pronto-atendimento Sul

por Ramon publicado 25/04/2018 16h20, última modificação 26/04/2018 17h02
“Solicitei que fossem instalados redutores de velocidade, sinalização e fiscalização para ampliar a segurança”, salientou a vereadora
Professora Daniela conquista segurança para  as ruas do entorno ao pronto-atendimento Sul

"É Marília proporcionando o melhor para sua população, através de segurança e um trânsito melhor sinalizado para todos”, ressaltou

A vereadora Professora Daniela (PR) teve reivindicação atendida pelo setor de trânsito da Emdurb, através do presidente Valdeci Fogaça, e do prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso (PSDB). “Solicitei que fossem instalados redutores de velocidade, sinalização e fiscalização para ampliar a segurança no entorno ao pronto-atendimento da zona Sul”, salientou. O dispositivo de segurança que reduz a velocidade de carros, motos e caminhões foi instalado na rua Antônio Pereira da Silva, na Vila Hípica.

O referido trecho fica nas proximidades do PA da zona Sul, que constantemente recebe grande fluxo de veículos, pessoas e ambulâncias. “Além dos próprios usuários do PA, moradores da Vila Hípica e adjacências circulam frequentemente pelo local e muitos, inclusive, vieram até nós para reivindicar mais segurança e melhorias na sinalização”, disse.

A vereadora Professora Daniela agradeceu o empenho da Emdurb e da administração pública para atender uma reivindicação vinda das famílias da zona Sul e dos pacientes que tanto necessitam do pronto-atendimento. “É Marília proporcionando o melhor para sua população, através de segurança e um trânsito melhor sinalizado para todos”, concluiu a vereadora Daniela.