Professora Daniela participa de apresentação de aplicativo que promoverá campanhas solidárias

por Ramon publicado 19/02/2020 17h29, última modificação 19/02/2020 17h29
Serviço de atendimento a passageiros por veículos, X-49 começou a operar em Marília no começo do mês e prevê ação de doação de sangue

A terceira-secretária da Mesa Diretora, vereadora Professora Daniela (PL), participou, na semana passada, da apresentação de novo aplicativo de transporte de passageiros, o X-49. Encontro realizado na Galeria San Remo, em frente ao terminal rodoviário urbano, contou com as participações de condutores e executivos da empresa, que tem sede em Londrina e começou a operar em Marília no começo de fevereiro.

De acordo com as informações do presidente da X-49, Gilmar Silva, a companhia pretende realizar campanhas solidárias em Marília, iniciando por uma frente que visa ampliar as doações de sangue para o Hemocentro. “Estaremos organizando a Corrida Pela Vida, em prol do Hemocentro de Marília. A X-49, embora seja uma empresa, tem o foco na solidariedade”, afirmou. Por conta deste viés solidário, a vereadora e terceira-secretária da Mesa Diretora, Professora Daniela, se colocou à disposição para auxiliar nas realizações das iniciativas beneficentes lideradas pelo aplicativo. “Importante esta atitude da empresa, de realmente estar pensando no próximo e nas famílias de Marília”, comentou a vereadora Daniela.