Professora Daniela reitera a reivindicação para melhoria da referência dos auxiliares de escrita

por Ramon publicado 16/01/2020 18h35, última modificação 16/01/2020 18h36
Vereadora continua com seu trabalho de valorização dos servidores municipais e aumento nos salários das categorias do funcionalismo

A vereadora Professora Daniela (PL) está reiterando a reivindicação para melhoria na referência salarial dos auxiliares de escrita. Através de novo requerimento, protocolado na Câmara Municipal de Marília, a legisladora municipal apresenta ao prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB), a necessidade de novo enquadramento dos auxiliares de escrita na tabela salarial do funcionalismo municipal. “É uma antiga reivindicação desta importante classe de servidores, classe esta que atende praticamente toda a estrutura do governo municipal e secretarias, sendo imprescindíveis em áreas essenciais, como saúde e educação”, considerou a vereadora Daniela.

Desde que assumiu seu mandato na Câmara Municipal de Marília, Professora Daniela, que é docente da rede municipal, vem permanentemente trabalhando pela valorização dos servidores municipais e suas várias categorias. “Levamos reivindicações para as melhorias salariais dos professores, diretores, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de desenvolvimento escolar, agentes de vigilância, atendentes de escola, fonoaudiólogas e as categorias de servidores que nos procuraram para apresentar a solicitação de nova definição de referência salarial”, afirmou.

A vereadora comentou que está construindo e alicerçando o diálogo com o prefeito Daniel Alonso para a constante valorização dos servidores municipais, justamente para que em abril ocorra a definição da recomposição salarial com ganhos reais. “Mantemos o diálogo e a porta sempre aberta para levarmos até a administração municipal os pedidos e reivindicações dos servidores, pois sabemos o quanto os funcionários municipais são fundamentais para o êxito de uma administração”, garantiu.