Sepultamento do pai do vereador Maurício Roberto será às 14 horas deste sábado, 25

por Ramon publicado 24/05/2019 19h10, última modificação 24/05/2019 19h10
Sebastião Roberto faleceu aos 85 anos de idade nesta sexta-feira, dia 24. Família agradece mensagens de condolências e respeitosos sentimentos

O sepultamento do aposentado Sebastião Roberto, que faleceu aos 85 anos de idade, nesta sexta-feira, dia 24 de maio, está programado para acontecer às 14 horas deste sábado, dia 25, no Cemitério da Saudade, em Marília. Sebastião Roberto é pai do vereador Maurício Roberto (PP) e o velório começou às 19 horas desta sexta-feira, no Velório Municipal de Marília. A família do senhor Sebastião Roberto agradece todas as mensagens de condolências e as manifestações de sentimentos neste momento de perda.