Sessão solene desta sexta-feira, dia 31, presta homenagem aos 25 anos da 3ª IPI de Marília

por Ramon publicado 30/05/2019 15h29, última modificação 30/05/2019 15h29
3ª Igreja Presbiteriana Independente (IPI) de Marília e seus membros serão reconhecidos com certificados de Honra ao Mérito pelo Legislativo

Sessão solene na noite desta sexta-feira, dia 31, enaltece a 3ª IPI

A comunidade e os membros da 3ª Igreja Presbiteriana Independente (IPI) de Marília serão homenageados pela Câmara Municipal de Marília em sessão solene que acontece nesta sexta-feira, dia 31, a partir das 20 horas. A cerimônia acontece por reivindicação do vereador Marcos Custódio (PSC), autor do requerimento n.º 352/2019, aprovado em 15 de abril deste ano. A homenagem marca os 25 anos da instituição cristã, que foi celebrado oficialmente em 26 de fevereiro deste ano.

“Requeiro, na forma regimental, após ouvido o Colendo Plenário, seja encaminhado ofício solicitando à Mesa Diretora desta Casa de Leis a realização de uma Sessão Solene, em 31 de maio, para prestarmos homenagens à 3ª Igreja Presbiteriana Independente, por ocasião do seu ‘Jubileu de Prata’, celebrado no dia 26 de fevereiro deste ano”, mencionou o vereador Marcos Custódio no requerimento. A solenidade será transmitida pela emissora legislativa TV Câmara, podendo ser sintonizada pelos canais 31.2 (sinal digital aberto) e 21 no sistema a cabo Life e Net ou pelo Facebook.

Durante a cerimônia desta sexta-feira, dia 31, receberão diplomas de Honra ao Mérito os seguintes membros da comunidade 3ª IPI de Marília: os presbíteros Agnes Bonfim, Dárcio Paes, Eduardo Rocha, Isaac Lessa, Jesus Aparecido Costa Espejo, Mário Marassi, Mercedes Spina Bonfim, Nelson de Oliveira Lopes e Sebastião Teles de Menezes, bem como o reverendo Marcos Kopeska Paraizo.

“Desde a sua fundação, a 3ª IPI vem atuando como um grande farol na cidade de Marília, iluminando a muitos com a Palavra de Deus, proporcionando os meios de desenvolvimento espiritual, emocional e social; reuniões de orações; trabalho de visitação a famílias e enfermos; aconselhamento pastoral para jovens, adolescentes, crianças e adultos, conquistando o respeito de todos os cidadãos. Louvamos a Deus por isso!”, salientou o parlamentar municipal autor da homenagem.

A sessão solene pode ser acompanhada pelas galerias do plenário. A sede do Poder Legislativo de Marília fica na rua Bandeirantes, n.º 25, centro.