Sessão solene em homenagem aos dentistas atende requerimento da Professora Daniela

por Ramon publicado 05/11/2018 07h22, última modificação 05/11/2018 07h22
A solenidade ocorre graças a requerimento de autoria da vereadora Professora Daniela (PR), aprovado durante sessão ordinária realizada em 26 de março deste ano
Sessão solene em homenagem aos dentistas atende requerimento da Professora Daniela

“Queremos convidar toda a população de Marília para participar desta cerimônia que reconhecerá toda a dedicação dos nossos dentistas", ressaltou a vereadora Professora Daniela

A Câmara Municipal de Marília promoverá na próxima sexta-feira, dia 9 de novembro, a partir das 20 horas, sessão solene em homenagem aos cirurgiões-dentistas. A solenidade ocorre graças a requerimento de autoria da vereadora Professora Daniela (PR), aprovado durante sessão ordinária realizada em 26 de março deste ano.

Conforme solicitação da parlamentar municipal, a sessão solene, que terá transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara de Marília, ocorrerá como forma de enaltecer o Dia do Dentista. “A data é celebrada anualmente em 25 de outubro, justamente porque nesta data em 1884 foi assinado o Decreto 9.311 que criou os primeiros cursos de graduação de Odontologia do Brasil”, explicou.

Ainda de acordo com a vereadora Professora Daniela, o Conselho Federal de Odontologia tornou a data oficial para a comemoração do Dia do Dentista Brasileiro. “Portanto, nada mais justo prestigiarmos os valorosos profissionais da saúde”, destacou a vereadora Professora Daniela.

A sessão solene começará às 20 horas e quem desejar pode acompanhar as homenagens pelas galerias do plenário. A TV Câmara iniciará transmissões da cerimônia no mesmo horário, podendo ser sintonizada pelo canal digital aberto 61.3, canais a cabo 21 Life e Net, canal da TV Câmara no Youtube ou pela fanpage do Poder Legislativo de Marília no Facebook. “Queremos convidar toda a população de Marília para participar desta cerimônia que reconhecerá toda a dedicação dos nossos dentistas, que são profissionais fundamentais para a vida da nossa população”, afirmou Professora Daniela.