Sessão solene em homenagem aos dentistas atende requerimento da Professora Daniela

por Ramon publicado 05/11/2018 07h22, última modificação 05/11/2018 07h22

“Queremos convidar toda a população de Marília para participar desta cerimônia que reconhecerá toda a dedicação dos nossos dentistas", ressaltou a vereadora Professora Daniela

A Câmara Municipal de Marília promoverá na próxima sexta-feira, dia 9 de novembro, a partir das 20 horas, sessão solene em homenagem aos cirurgiões-dentistas. A solenidade ocorre graças a requerimento de autoria da vereadora Professora Daniela (PR), aprovado durante sessão ordinária realizada em 26 de março deste ano.

Conforme solicitação da parlamentar municipal, a sessão solene, que terá transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara de Marília, ocorrerá como forma de enaltecer o Dia do Dentista. “A data é celebrada anualmente em 25 de outubro, justamente porque nesta data em 1884 foi assinado o Decreto 9.311 que criou os primeiros cursos de graduação de Odontologia do Brasil”, explicou.

Ainda de acordo com a vereadora Professora Daniela, o Conselho Federal de Odontologia tornou a data oficial para a comemoração do Dia do Dentista Brasileiro. “Portanto, nada mais justo prestigiarmos os valorosos profissionais da saúde”, destacou a vereadora Professora Daniela.

A sessão solene começará às 20 horas e quem desejar pode acompanhar as homenagens pelas galerias do plenário. A TV Câmara iniciará transmissões da cerimônia no mesmo horário, podendo ser sintonizada pelo canal digital aberto 61.3, canais a cabo 21 Life e Net, canal da TV Câmara no Youtube ou pela fanpage do Poder Legislativo de Marília no Facebook. “Queremos convidar toda a população de Marília para participar desta cerimônia que reconhecerá toda a dedicação dos nossos dentistas, que são profissionais fundamentais para a vida da nossa população”, afirmou Professora Daniela.