Sessão solene entrega título de Cidadão Mariliense para Ricieri Matarucco hoje

por Ramon publicado 13/09/2019 15h17, última modificação 13/09/2019 15h17
Homenagem é de autoria do presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende. Solenidade será transmitida pela TV Câmara
Sessão solene entrega título de Cidadão Mariliense para Ricieri Matarucco hoje

Vereadores estiveram no Contex para anunciar título a Ricieri Matarucco

A Câmara Municipal de Marília promove às 20 horas desta sexta-feira, dia 13, a homenagem para o empresário e contador Ricieri Matarucco. A honraria partiu do presidente do Poder Legislativo mariliense, vereador Marcos Rezende (PSD), através do projeto de Decreto Legislativo n.º 6/2019, aprovado de forma unânime pelo plenário em abril deste ano.

Conforme justificou o presidente Marcos Rezende o título de Cidadão Mariliense para Ricieri Matarucco consiste numa forma de reconhecer os relevantes serviços prestados por ele para a comunidade de Marília. “Nascido em 26 de agosto de 1928, em Getulina, o senhor Ricieri é filho de Natal Matarucco e Regina Barusso Matarucco. Casado com Ignez Pinheiro Matarucco desde maio de 1951, é pai de Luís Alberto, Mário Augusto, Célia Regina, Carlos Roberto, Cláudio Fernando e Aquiles José”, disse.

Antes de iniciar as atividades do escritório Contex, em Marília, lecionou contabilidade no Colégio Comercial de Vera Cruz e depois na Associação de Ensino de Marília. Fundado em 1969 por Ricieri, o escritório Contex segue suas atividades sob os cuidados e administração dos seus filhos.

A sessão de entrega do título de Cidadão Mariliense para Ricieri Matarucco será transmitida ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara, que pode ser sintonizada através do canal digital aberto 31.2, canais a cabo Life e NET 21, site oficial do Poder Legislativo de Marília e mídias sociais da Câmara.