Sessão solene nesta sexta-feira, dia 10, prestará homenagem aos advogados e a OAB de Marília

por Ramon publicado 08/08/2018 18h06, última modificação 08/08/2018 18h06
Cerimônia solicitada a partir de requerimento do vereador Marcos Custódio (PSC) está programada para acontecer às 20 horas

A cerimônia acontece em virtude de requerimento de autoria do vereador Marcos José Custódio (PSC),

A Câmara Municipal de Marília promove nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, sessão solene em homenagem aos advogados e advogadas de Marília. A cerimônia, que contará com transmissão ao vivo e na íntegra pela emissora legislativa TV Câmara, acontece em virtude de requerimento de autoria do vereador Marcos José Custódio (PSC), aprovado de forma unânime pelo plenário do Poder Legislativo (Requerimento n.º 212/18).

Conforme justificou Custódio no requerimento, aprovado na sessão ordinária do dia 19 de março deste ano, a solenidade ocorrerá em função da proximidade do Dia do Advogado, que será celebrado em 11 de agosto. As homenagens desta sexta-feira, dia 10, incluirão entregas de honra ao mérito para a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Marília, na pessoa do seu atual presidente Marlúcio Bomfim Trindade, e aos advogados Alex Sandro Gomes Altimari, César Donizeti Pillon, Claudinei Aparecido Mosca, Jane Aparecida Bezerra Jardim, João Carlos Pereira, Lázaro Franco de Freitas, Lucas Emanuel Ricci Dantas, Luciano José de Brito, Márcia Aparecida de Souza, Mylena Queiroz de Oliveira e Sílvio Guilen Lopes.

A cerimônia começa a partir das 20 horas desta sexta-feira.