Sessão solene nesta sexta-feira entregará título de Cidadão Mariliense para Guaracy Amado

por Ramon publicado 28/06/2018 18h17, última modificação 28/06/2018 18h17
Homenagem é de autoria do vereador Mário Coraíni Júnior (PTB) e cerimônia será transmitida ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara
Sessão solene nesta sexta-feira entregará título  de Cidadão Mariliense para Guaracy Amado

A Câmara Municipal de Marília promove na noite desta sexta-feira, dia 29 de junho, sessão solene para entrega de título de Cidadão Mariliense para o senhor Guaracy Amado, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. O projeto de Decreto Legislativo que concedeu a honraria é de autoria do vereador Mário Coraíni Júnior (PTB). A solenidade está prevista para começar às 20 horas, com transmissão ao vivo e na íntegra pela emissora legislativa TV Câmara. O homenageado é nascido em 17 de setembro de 1929 no município de Gália, filho de Amin Amado e de Maria Amélia Albertti Amado. “Veio para Marília no ano de 1944, residindo em uma chácara onde hoje é conhecida como Via Expressa, indo trabalhar no Hotel São Bento. Em 1946 foi trabalhar na concessionária Ford, e em 1947 no posto Stander, na rua São Luiz, esquina com a rua Arco Verde”, informou o vereador Coraíni. Guaracy Amado serviu o Exército Brasileiro no período de janeiro de 1949 a junho de 1950. Nesta época se casou com Nair de Araújo Amado, com quem teve os filhos Jerônimo, Paulo e Cláudia. “Guaracy ficou viúvo em 1993 e casou-se novamente em 21 de setembro de 2001, com Luzia Rosa Machado Amado, com quem vive até os dias atuais. Desenvolveu diversas atividades comerciais e corretagem de veículos em nosso Município. De agosto de 2008 a janeiro de 2009 foi presidente da Codemar, Companhia de Desenvolvimento de Marília”.

Quem preferir pode acompanhar a sessão solene das galerias do plenário da Câmara Municipal de Marília. Haverá transmissão da cerimônia pela emissora legislativa TV Câmara, que pode ser sintonizada nos canais 61.3 no sinal aberto UHF Digital e 21 pelas operadoras a cabo NET e Life. Também é possível acompanhar os trabalhos legislativos do plenário por intermédio da internet, https://www.marilia.sp.leg.br/imprensa/tv-camara/tv-web, pelo canal oficial da TV Câmara de Marília no Youtube ou até mesmo através da fanpage do Legislativo de Marília, na rede social Facebook, conferindo através do link: facebook.com/CamaraMarilia.