Sessão solene presta homenagem aos 30 anos da Comunidade Éfeta Pastoral dos Surdos

por Ramon publicado 13/06/2019 17h22, última modificação 13/06/2019 17h22
Cerimônia é de iniciativa do vereador Cícero do Ceasa (PV), vice-presidente do Poder Legislativo de Marília
Sessão solene presta homenagem aos 30 anos  da Comunidade Éfeta Pastoral dos Surdos

Solene desta sexta, dia 14, consiste em iniciativa do vereador Cícero do Ceasa

A Câmara Municipal de Marília promove nesta sexta-feira, dia 14, às 20 horas, sessão solene para marcar os 30 anos da Comunidade Éfeta Pastoral dos Surdos. A cerimônia consiste numa iniciativa do vice-presidente do Poder Legislativo de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), que solicitou a solenidade através de requerimento e também por intermédio de correspondência. Conforme explicou o parlamentar municipal, a Comunidade Éfeta, também chamada de Pastoral dos Surdos, vem há três décadas auxiliando na evangelização de cristãos com deficiência auditiva.

“Solicitamos a realização desta sessão solene justamente para que a Casa de Leis possa prestar homenagens à Comunidade Éfeta – Pastoral dos Surdos e Mudos – que neste ano celebra 30 anos de fundação. A comunidade tem como missão principal colaborar na formação cristã dos surdos jovens e adultos”, detalhou o vereador e vice-presidente da Câmara.

Além do papel fundamental na formação religiosa e no alicerce cristão, a Comunidade Éfeta também realiza o trabalho de conscientização dos deficientes auditivos sobre direitos, bem com o despertar de suas potencialidades e talentos. A sessão solene desta sexta-feira, dia 14, será transmitida ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara, podendo ser sintonizada nos canais 31.2 (sinal digital aberto) e 21 (NET e Life).