Sessão solene presta homenagem aos advogados e advogadas pela celebração da data da categoria

por Ramon publicado 15/08/2019 11h26, última modificação 15/08/2019 11h26
A cerimônia acontece nesta sexta-feira, dia 16, às 20 horas com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara de Marília

A Câmara Municipal de Marília realiza nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, a partir das 20 horas, sessão solene para celebrar o Dia do Advogado, que foi festejado nacionalmente em 11 de agosto. A proposta de reconhecimento e solenidade partiu do vereador Marcos Custódio (PSC), autor do requerimento n.º 385/2019, aprovado de forma unânime pelo plenário em 15 de abril de 2019. Conforme o requerimento, o parlamentar Custódio solicitou à Mesa Diretora do Poder Legislativo a realização de sessão solene para celebrar o Dia do Advogado, ressaltando que o objetivo da solenidade visa homenagear “os ilustres profissionais do Direito com distinto respeito e consideração, posto que com ética e responsabilidade, cuidam dos direitos e benefícios de seus clientes”, contextualizou.

A cerimônia contará com transmissão ao vivo e na íntegra pela emissora legislativa TV Câmara de Marília, que pode ser sintonizada pelo canal digital aberto 31.2, canais a cabo Life e NET 21 ou pela internet, Youtube (canal da TV Câmara de Marília), site oficial do Legislativo mariliense ou através da fanpage da Câmara Municipal de Marília no Facebook.

Durante a solene, os vereadores e o Legislativo irão prestar homenagem para os seguintes profissionais do Direito: doutores Alexandre Rodrigues, Amaro Marin Iasco, Cleomara Cardoso de Siqueira, Cristiano de Souza Mazeto, Daiene Barbuglio, Daniela Ramos Marinho Gomes, Dulcinei Carneiro Ortiz, Eclair Ferraz Beneditti, Edson Gabriel Rabello de Oliveira, Glauco Marcelo Marques, Jether Gomes Aliseda, Júlio César Torrubia de Avelar, Luiz André da Silva, Marino Morgato e Wilson Meirelles de Brito.

Quem preferir, pode acompanhar pelas galerias do plenário. A sede do Poder Legislativo de Marília fica na rua Bandeirantes, n.º 25, centro.