Sessão solene presta homenagem aos atiradores do Tiro de Guerra que se destacaram em 2019

por Ramon publicado 13/11/2019 18h33, última modificação 13/11/2019 18h33
Solenidade será realizada às 20 horas e contará com transmissão ao vivo da emissora legislativa TV Câmara. Público pode assistir das galerias

A Câmara Municipal de Marília promove na noite desta quinta-feira, dia 14 de novembro, véspera do feriado nacional da Proclamação da República, sessão solene para outorga de diploma de honra ao mérito para os melhores atiradores do Tiro de Guerra de Marília na instrução do serviço militar de 2019. A solenidade atende a um pedido em correspondência de autoria do Tiro de Guerra de Marília. A cerimônia começa às 20 horas e contará com transmissão ao vivo da emissora legislativa TV Câmara de Marília. A TV Câmara pode ser sintonizada através do canal 31.2, sinal digital aberto, e através dos canais 21, nos sistemas de TV a cabo NET e Life. Público que preferir pode acompanhar a solenidade das galerias do plenário da Câmara.

Os vereadores de Marília irão homenagear os seguintes atiradores do TG de Marília: atirador Agnaldo Júnior Oliveira Pazini, cabo Alfredo Perozo Romeiro, atirador Gabriel Garcia de Oliveira, cabo Lucas Henrique dos Santos, cabo Luiz Gustavo Caetano Soares e atirador Wellignton Cassiano da Silva Leal. O chefe da instrução do Tiro de Guerra 002/059, 1º sargento Cláudio Gonçalves Penteado, receberá honra ao mérito em nome do TG.