Vereador Cícero do Ceasa participa de encontro sobre o autismo no campus da Faip de Marília

por Ramon publicado 28/09/2018 15h10, última modificação 28/09/2018 15h12
Parlamentar municipal integrou simpósio que reuniu educadores, professores universitários e representantes da Secretaria da Educação

“Gostaria de parabenizar a organização pela iniciativa e desejar que novos congressos e encontros sobre o assunto sejam repetidos em Marília”, disse o vereador Cícero do Ceasa

O vereador Cícero do Ceasa (PV) integrou recentemente encontro que abordou o autismo. A atividade aconteceu no campus da Faip de Marília, localizado no bairro Santa Antonieta, zona Norte da cidade.

O simpósio, promovido por educadores, reuniu pesquisadores, docentes, professores universitários e lideranças da Secretaria Municipal da Educação.

“O encontro sobre o autismo foi extremamente transformador, principalmente por abordar um assunto muito importante. O encontro visou buscar algo de concreto para ampliarmos nossos conhecimentos sobre como deve-se abordar o autismo dentro e fora da sala de aula”, considerou o vereador Cícero.

O parlamentar municipal agradeceu à mantenedora da Faculdade de Ensino Superior do Interior Paulista, a Faip, corpo docente e universitários.

“Gostaria de parabenizar a organização pela iniciativa e desejar que novos congressos e encontros sobre o assunto sejam repetidos em Marília”, disse.