Vereador Cícero do Ceasa participa do Cejusc com gabinete itinerante no distrito de Rosália

por alex — publicado 26/03/2018 18h49, última modificação 26/03/2018 18h49
Atividade mantida pelo parlamentar municipal desde seu primeiro mandato integrou programação organizada pelo TJ-SP e MPF

Momento da homenagem do vereador Cícero do Ceasa aos organizadores do Cejusc

O gabinete itinerante, iniciativa desenvolvida pelo vereador Cícero do Ceasa (PV), integrou os serviços gratuitos oferecidos durante a edição do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos, o Cejusc, realizado no último sábado, dia 23, no distrito de Rosália com o apoio do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) e Ministério Público Federal (MPF). “A convite do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania, o Cejusc, participamos com muita alegria da atividade itinerante realizada no querido distrito de Rosália”, informou o vereador Cícero da Silva. Desde o seu mandato anterior o parlamentar municipal desenvolve o gabinete itinerante.

Durante a realização do Cejusc, no último sábado, população de Rosália e das propriedades rurais do distrito tiveram à disposição uma caravana de serviços, atendimento e ações, como orientações jurídicas, audiências de mediações, encontros para conciliações e até mesmo casamento coletivo.

“Ouvimos os moradores de Rosália, suas reivindicações e pedidos. Também, aproveitamentos a oportunidade, para parabenizar todo o trabalho do Cejusc e o auxílio garantido pelos parceiros envolvidos na iniciativa”, salientou Cícero da Silva. Os pleitos recebidos em seu gabinete itinerante foram na ordem de saúde, educação, transporte, lazer e estradas rurais. “Parabéns a toda população de Rosália pela grande adesão ao Cejusc”, afirmou Cícero.