Vereador Cícero do Ceasa tem requerimento atendido pela administração e auxilia bairro

por Ramon publicado 25/01/2019 17h27, última modificação 25/01/2019 17h27
Após ter solicitação aprovada em plenário, Município deu prosseguimento e instalou cobertura e assentos em ponto de ônibus
Vereador Cícero do Ceasa tem requerimento atendido pela administração e auxilia bairro

O vice-presidente Cícero da Silva: “Sempre lutarei para o bem da população”

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), destacou a conquista de melhoria para o bairro Parque das Nações, na zona Norte da cidade.

Após o plenário do Poder Legislativo aprovar requerimento de sua autoria (o de número 1.413/2018), a administração municipal procedeu melhorias solicitadas. “Através do pedido que consta no requerimento de nossa autoria, solicitamos que a Secretaria Municipal de Obras Públicas realizasse a instalação de uma cobertura e fixasse assentos no ponto de ônibus localizado na rua João Caliman, em frente ao número 650, no bairro Parque das Nações. Era uma reivindicação coletiva dos moradores, reivindicação esta atendida após nosso requerimento”, disse o vereador e vice-presidente do Legislativo. 

Cícero do Ceasa reiterou que a prioridade do seu trabalho é a busca por melhoria para a população de Marília e melhor infraestrutura urbana para os bairros. “Sempre lutarei para isso, a população pode contar comigo”.