Vereador Cícero realiza gabinete itinerante no bairro Santa Antonieta e atende a população

por Ramon publicado 13/06/2018 12h01, última modificação 13/06/2018 12h01
Iniciativa desenvolvida desde o primeiro mandato leva para os bairros orientação e os mesmos serviços parlamentares do gabinete na Câmara

O vereador Cícero do Ceasa (PV) realizou mais uma edição do gabinete itinerante. O parlamentar municipal levou a estrutura de atendimento e serviços que mantêm em seu gabinete na sede do Poder Legislativo para o bairro Jardim Santa Antonieta, um dos mais populosos de Marília localizado na zona Norte de Marília. “Estivemos no sábado com o gabinete itinerante no Jardim Santa Antonieta.

Na oportunidade, recebemos os secretários municipais Cássio Luiz Pinto, o Cassinho, da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Nascimento, ex-presidente da Câmara Municipal de Marília e atual secretário municipal de Esportes e Lazer, Odracyr Capponi, secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Lazer, além do nosso amigo Aldemir Estevão, servidor do Ministério do Trabalho em Marília”, informou o vereador Cícero do Ceasa.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB) também fez questão de prestigiar o gabinete itinerante do vereador Cícero, assim como as lideranças do diretório municipal do Partido Verde, o PV, legenda partidária do vereador Cícero do Ceasa.

“Quero também agradecer as presenças do pessoal do PV, incluindo o Ricardo, Adilson Simões e o Brasil. Todas as visitas facilitam o acesso às informações para atender de perto as necessidades da nossa comunidade”, reiterou o vereador. Cícero do Ceasa, que está em seu segundo mandato como vereador e implantou o gabinete itinerante desde a sua primeira Legislatura, ressaltou que seu trabalho é totalmente pautado pela vontade popular. “Através do gabinete itinerante conseguimos propor requerimentos, apresentar pedidos e até mesmo formular projetos que vão atender as exigências da população”.