Vereador Evandro Galete conquista Emenda de R$ 1, 3 milhão para o Hospital Beneficente da Unimar

por Ramon publicado 04/12/2018 14h22, última modificação 04/12/2018 14h22
Recursos foram obtidos através da intermediação do deputado federal Doutor Sinval Malheiros e serão utilizados para mutirões

“Solicitei várias Emendas para ambulâncias, veículos para o transporte de enfermos, bem como para o custeio da rede básica de saúde", ressaltou o vereador Galete

O vereador Evandro Galete (PODE), por intermédio do deputado federal Doutor Sinval Malheiros, conquistou Emenda no valor de R$ 1, 3 milhão para o Hospital Beneficente da Unimar, o HBU. Os recursos serão utilizados para realizações de mutirões, conforme noticiou a imprensa no último final de semana. Notícia foi publicada pelo Jornal da Manhã e explicou que, com Emendas parlamentares conquistadas, a população vem sendo atendida em dezenas de especialidades, incluindo oftalmologia no controle de catarata, ortopedia e osteomusculares em geral. “A doença catarata é um dos gargalos do município e também uma especialidade que mais recebeu investimento. Em meu mandato estou priorizando as Emendas para a saúde”, garantiu o vereador Evandro Galete (PODE). Outro destaque do trabalho de Galete, conforme notícia do Jornal da Manhã do último domingo, são os investimentos para o reforço da infraestrutura da saúde. “Solicitei várias Emendas para ambulâncias, veículos para o transporte de enfermos, bem como para o custeio da rede básica de saúde, justamente porque nos dias atuais os materiais de consumo têm aumentado consideravelmente”, contextualizou o vereador Galete.