Vereador João do Bar presta homenagem para jornalista Amanda Campos, do ‘Espalha Fatos’

por Ramon publicado 27/11/2018 15h26, última modificação 27/11/2018 15h26
Jornal fundado pela jornalista em 2008 abrange a região Norte da cidade e comunicadora vem se destacando também com conteúdo para a TV

O vereador João do Bar (PHS) prestou homenagem, através de votos de congratulações, para a jornalista e apresentadora de televisão Amanda Campos. Desde 2008 a comunicadora formada em Jornalismo está à frente do projeto jornalístico e publicitário que inclui a edição impressa do jornal Espalha Fatos e programa de televisão na rede a cabo de Marília com informações e entretenimento para toda a família. O Espalha Fato abrange todos os bairros da zona Norte e outros pontos de Marília, como o centro. “Estamos contemplando esta homenagem, aliás uma justa homenagem, para a jornalista e apresentadora Amanda Campos Martins da Silva. Queremos estender os votos de congratulações para todos os colaboradores, justamente para reconhecer o trabalho sério e independente que a Amanda Campos vem realizando. A cada ano, conquistando mais público e ampliando os seus horizontes”, salientou o vereador João do Bar. Fundado em 2008, o jornal Espalha Fatos nasceu com o objetivo de informar a população da zona Norte de Marília, sobretudo o que acontece naquela região. “Hoje também se destaca no programa TV, promovendo entretenimento para toda a população, com linha editorial voltada ao social e destacando-se pelo respeito obtido dentro e fora de Marília. Mais que caráter comercial o jornal ‘Espalha Fatos’ segue com o firme propósito e missão na apresentação de um bom jornalismo, comprometimento na transparência e veracidade de informações, sempre veiculando informações pautadas em princípios éticos. Nossos cumprimentos e votos de sucesso”.

A jornalista e apresentadora de TV Amanda Campos agradeceu aos votos de congratulações apresentados pelo vereador João do Bar e a homenagem realizada por todo o Poder Legislativo. “É uma emoção única, o reconhecimento de nossos esforços e o incentivo para que continuamos no caminho que estamos seguindo”, afirmou. A entrega da homenagem para a comunicadora aconteceu no plenário da Câmara de Marília durante sessão.