Vereador José Carlos Albuquerque presta homenagem ao Nikkey Clube de Marília

por Ramon publicado 06/12/2018 11h05, última modificação 07/12/2018 13h57
Vice-presidente de Esportes recebeu votos de congratulações durante sessão ordinária realizada na segunda-feira passada, dia 3 de dezembro
Vereador José Carlos Albuquerque presta homenagem ao Nikkey Clube de Marília

“Destacamos todo o trabalho do Nikkey Clube com os nossos jovens, a entidade é uma referência na área cultural e esportiva em Marília", afirmou Albuquerque

De autoria do primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marília, vereador José Carlos Albuquerque (PRB), votos de congratulações para o Nikkey Clube de Marília, através da pessoa do vice-presidente de esportes, Sérgio Narazaki, foram entregues durante sessão realizada na segunda-feira passada, dia 3 de dezembro.

“Destacamos todo o trabalho do Nikkey Clube com os nossos jovens, a entidade é uma referência na área cultural e esportiva em Marília. Trata-se de uma instituição de fortes tradições japonesa e que vem se destacando pelo elevadíssimo potencial esportivo de seus atletas, tanto no softbol, quanto no beisebol sempre ocupando o primeiro lugar no ranking da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, a CBBS”, informou Albuquerque.

Segundo comentou o autor da homenagem, recentemente as atletas das equipes de softbol sub 13, sub 15 e adulta foram campeãs no evento ‘Taça Brasil,’ conquistando o tricampeonato consecutivo da Taça Brasil de Softbol Adulto Feminino, em Ibiúna e como maiores pontuadores mantém a liderança do Ranking de Clubes. “Nossas homenagens às atletas!”, frisou.

Confira matéria produzida pela TV Câmara: