Vereador Luiz Eduardo Nardi reivindica fiscalização em área do Fernando Mauro

por Ramon publicado 19/02/2019 19h03, última modificação 19/02/2019 19h03
Requerimento do ex-presidente da Câmara Municipal de Marília apresenta solicitações encaminhadas por moradores do bairro
Vereador Luiz Eduardo Nardi reivindica fiscalização em área do Fernando Mauro

Vereador Nardi pede informações sobre real situação de área pública

O ex-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Luiz Eduardo Nardi (PR), é autor de requerimento onde solicita fiscalização da Prefeitura Municipal de Marília em área pública localizada no bairro Fernando Mauro. Conforme o requerimento n.º 40/2019, que pode ser consultado na pauta da sessão ordinária de segunda-feira, dia 18 de fevereiro, é necessária uma fiscalização em terreno pertencente ao Município haja vista que, segundo relatos de moradores, um desmanche clandestino estaria sendo operado no local.

A seguir, confira a íntegra do documento: ‘Requerimento n.º 40/2018, de autoria do vereador Luiz Eduardo Nardi – Solicitando ao Prefeito Municipal, Daniel Alonso, através do setor competente informar da possibilidade de se promover uma fiscalização na área pertencente à Prefeitura, localizada entre as ruas Mariápolis, Brígido Hilário Rafael Lopes Saes, Hermes da Fonseca e avenida Francisco Chaves de Moraes, no bairro Núcleo Habitacional Dr. Fernando Mauro Pires Rocha, haja vista que os moradores têm procurado este vereador para relatar que no local foi montado um desmanche clandestino em parte desta área e que pertence ao Município. Relatam ainda que também estão sendo construídas casas neste local. Desta forma, solicitamos informar qual a real situação dessa área’.