Vereador Marcos Custódio revindica da Prefeitura melhorias no Figueirinha

por Ramon publicado 22/06/2018 18h55, última modificação 22/06/2018 18h57
Construção de rotatória na entrada do bairro e urbanização do centro comunitário estão entre as prioridades apresentadas pelos moradores
Vereador Marcos Custódio revindica da Prefeitura melhorias no Figueirinha

O vereador Marcos Custódio elencou as ações definidas em comum acordo com as famílias do Figueirinha na reunião

O vereador Marcos Custódio (PSC) solicita ao prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB) se existe possibilidade de agilizar o desenvolvimento dos pertinentes estudos para execução de uma série de obras de melhorias sugeridas e debatidas durante encontro realizado no bairro Jardim Figueirinha, zona Norte. Conforme explicou o vereador Custódio, o encontro para definir as frentes de melhorias para o bairro ocorreu em 13 de abril, na residência da senhora Fátima, presidente da Associação dos Moradores do Jardim Figueirinha.

“Neste encontro, diversos moradores participaram, ocasião em que foram definidas prioridades de serviços públicos a serem atendidos pela administração municipal em prol da população”, ponderou o vereador.

Marcos Custódio elencou as ações definidas em comum acordo com as famílias do Figueirinha na reunião: construção da rotatória na entrada do bairro na avenida. Benedito Alves Delfino e avenida Alcebíades Spadoto, reforma e urbanização do Centro Comunitário, interligação dos bairros Figueirinha e Cesar De Almeida e imediações, urbanização do ‘Linhão’, demolição da antiga fonte – que, aliás, atualmente encontra-se interditada - e revitalização e urbanização do local, procedendo-se a implantação de uma praça e academia ao ar livre, calçamento na Benedito Alves Delfino, em frente ao Nikkey Clube.