Vereador Marcos Custódio pede melhorias na iluminação pública no Jardim Aquarius

por Ramon publicado 23/07/2019 18h54, última modificação 23/07/2019 18h54
“Também estamos reivindicando podas de árvores na parte final da avenida Doutor Thimo Bruno Belucci”, informou o parlamentar

Vereador Marcos Custódio batalha por segurança no Jardim Aquarius

O vereador Marcos Custódio (PSC) reivindica ao prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB) que proceda, com máxima urgência, a melhoria na iluminação das ruas do Jardim Aquarius e a poda de árvores, haja vista que os moradores do bairro relatam a existência de diversos pontos escuros. “Estamos solicitando ao prefeito municipal Daniel Alonso informar a esta Casa de Leis, através dos setores competentes, quando serão realizadas as obras de melhorias na iluminação com colocação de lâmpadas mais modernas e potentes, como as de vapor de sódio ou outras”, salientou.

O parlamentar municipal reivindicou braços de iluminação mais sofisticados e podas das árvores na parte final da avenida Doutor Thimo Bruno Belucci, no sentido Atacadão, “haja vista que o local carece de atenção do Poder Público urgente”, considerou. Marcos Custódio mencionou que moradores e trabalhadores do bairro chamam frequentemente a Polícia Militar no período noturno para ampliar a segurança das ruas. “Bandidos e meliantes andam se escondendo na escuridão, ficando à espreita para abordagem e tentativa de roubo aos cidadãos que precisam transitar pela avenida Doutor Thimo B. Belucci”.