Vereador Marcos Custódio recebe alunos em seu gabinete

por Ramon publicado 25/04/2018 11h16, última modificação 25/04/2018 11h16
Parlamentar municipal conversou com estudantes durante visita à sede do Poder Legislativo. "Visitas assim são verdadeiras ações para conscientização da cidadania", declarou Custódio
Vereador Marcos Custódio recebe alunos em seu gabinete

Vereador Marcos Custódio com estudantes do Ensino Fundamental em seu gabinete na Câmara de Marília

O vereador Marcos Custódio (PSC) recebeu na semana passada a visita de estudantes do Ensino Fundamental que estiveram na sede do Poder Legislativo para conhecer as instalações e o funcionamento de um órgão público que representa a comunidade mariliense. "Ações desta natureza representam muito, pois promovem a conscientização da cidadania", salientou o vereador. Marcos Custódio entende que o Poder Legislativo poderia instituir um programa permanente de visitas. Este programa seria voltado para estudantes. "As perguntas que os alunos nos fizeram foram várias e o importante é que eles tiveram a oportunidade de acompanhar o trabalho de um vereador, o funcionamento de seu gabinete e a atividade legislativa", afirmou.