Vereador Marcos Custódio reivindica ao Poder Executivo novas placas de identificação de ruas

por Ramon publicado 10/10/2019 18h11, última modificação 10/10/2019 18h11
“Desgastadas, muitas encontram-se apagadas ou ilegíveis, o que provoca sérias dificuldades”, contextualizou o legislador no requerimento

O vereador Marcos Custódio (PSC) reivindica ao Poder Executivo melhoria na sinalização urbana. O requerimento do legislador municipal menciona que muitas das atuais placas de identificação de ruas, avenidas e espaços públicos encontram-se desgastadas e ilegíveis. “Portanto”, pondera o parlamentar, “estamos reivindicando ao prefeito municipal Daniel Alonso que, através do setor competente, informe a esta Casa de Leis, para quando estão previstos os serviços de trocas ou instalação de novas placas com nomes de ruas, haja vista que, em praticamente quase toda cidade, existem problemas com a falta de placas de identificação do nome da rua”, afirmou.

De acordo com Marcos Custódio, o problema é mais grave nos bairros da periferia de Marília, “onde as poucas ruas que têm placas, em sua maior parte encontram-se desgastadas ou ilegíveis por serem antigas e sofrerem com a ação do tempo”, contextualizou. Em outro ponto do requerimento, o vereador explica que a ausência de identificação causa grande dificuldade a diversos segmentos da Municipalidade. “Principalmente os setores que dependem da identificação das ruas e avenidas para realizações de serviços, como carteiros, ambulâncias, sistemas de entregas e os cidadãos”, frisou.